Topo

Prefeitura de SP suspenderá expediente em jogos do Brasil na Copa Feminina

Demétrio Vecchioli

11/06/2019 12h55

Bruno Covas, prefeito de São Paulo (Crédito: Bruno Brito/Agência F8/ Estadão Conteúdo)

A Prefeitura de São Paulo não terá expediente durante os jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo Feminina, que está acontecendo na França. A decisão consta em decreto do prefeito Bruno Covas (PSDB) que abre o Diário Oficial da Cidade de São Paulo nesta terça-feira (11).

"Nos dias de jogos da seleção brasileira feminina na Copa do Mundo 2019, o expediente nos órgãos da administração pública municipal direta, nas autarquias e nas fundações será suspenso na forma estabelecida no anexo único deste decreto, mediante compensação", estabelece o decreto.

(Crédito: Jeff Pachoud/AFP)

Na próxima quinta-feira (13), quando a seleção brasileira joga contra a Austrália às 13 horas, o anexo mostra que o expediente da prefeitura será encerrado às 11 horas. Na próxima terça (18), dia da partida diante da Itália às 16h, os funcionários só precisam trabalhar até as 12 horas. Os mesmos horários valem para os jogos de oitavas, quartas e semifinais, caso o Brasil avance.

Pelo que estabelece o decreto, as horas não trabalhadas deverão ser compensadas até o dia 30 de setembro de 2019. Só não podem ter expediente suspenso as unidades cujas atividades não possam sofrer solução de continuidade.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Prefeitura de SP suspenderá expediente em jogos do Brasil na Copa Feminina - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Demétrio Vecchioli, jornalista nascido em São Roque (SP), é graduado e pós-graduado pela Faculdade Cásper Líbero. Começou na Rádio Gazeta, foi repórter na Agência Estado e no Estadão. Focado na cobertura olímpica, produziu o Giro Olímpico para o UOL e reportagens especiais para a revista IstoÉ 2016. Criador do Olimpílulas, foi colunista da Rádio Estadão e blogueiro do Estadão, pelo qual cobriu os Jogos do Rio-2016.

Está disponível para críticas, elogios e principalmente sugestões de pautas no demetrio.prado@gmail.com.

Sobre o blog

Um espaço que olha para os protagonistas e os palcos do esporte olímpico. Aqui tem destaque tanto os grandes atletas quanto as grandes histórias. O olhar também está sobre os agentes públicos e os dirigentes esportivos, fiscalizados com lupa.


Olhar Olímpico


Newsletter